terça-feira, 7 de abril de 2020

Papa Francisco pede orações para todos aqueles que, como Lula, foram vítimas de Lawafre, e julgados de modo tendencioso, com ódio e hostilidade, em especial por ousarem enfrentar poderosos, como ocorreu com o próprio Jesus, condenado politicamente pelo Sinédrio e por Pilatos



O líder da Igreja Católica fez um post, nesta quaresma, para mais uma ver denunciar processos de lawfare, como aconteceu, com o ex-presidente Lula



(Foto: Ricardo Stuckert)


247 – O papa Francisco fez um post em suas redes sociais, nesta quaresma, para mais uma vez denunciar processos de lawfare, que vitimam réus julgados com hostilidade, como se fossem inimigos do estado – exatamente o que aconteceu com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, como foi fartamente demonstrado na Vaza Jato. Leia, abaixo, o post do Papa Francisco:

Nestes dias de , vimos a perseguição que Jesus sofreu, como foi julgado com hostilidade, mesmo sendo inocente. hoje por todas as pessoas que sofrem por uma sentença injusta por causa da hostilidade.

1.021 pessoas estão falando sobre isso

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.