segunda-feira, 14 de março de 2016

Outra foto emblemática e um vídeo esclarecedor do "Alto Nível" dos manifestantes do dia 13 de março



Não foi contra a Corrupção... Se o fosse o grito seria contra o Congresso Nacional. Foi contra a Democracia, a resultado das Urnas. Foi contra a Justiça Social. Foi a favor do elitismo, do exclusivismo. A favor de Bolsonaro e Feliciano. A favor do machismo e do fascismo... Basta ver os vídeo abaixo onde "Branquinhos e loiros" falam, ou se quiserem, vociferam em forma de fala seu desejo do Fim do Bolsa Família, das cotas e das "regalias para os pobres", entre outros discursos feitos durante o dia 13 de março... Só cego para não ver que a ideia nazi-fascista da eugenia permanece mais forte que nunca. 
Nem é preciso dizer da ignorância ou claro sinal de desconhecimento dos indicadores sociais diante do que a tal entrevistada anti-PT narrou no vídeo: "Os pobres ficam só bebendo pinga e pondo filho no mundo. Ninguém quer trabalhar." Segundo o Banco Mundial, entre 2001 e 2013, o percentual da população vivendo em extrema pobreza caiu de 10% para 4%”. Desde 2002, 36 milhões de brasileiros saíram da situação de extrema pobreza.



Fonte: Mídia Ninja

Um comentário:

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.