sábado, 19 de março de 2016

Caetano Veloso adverte a quem ainda pensa, conhece o essencial de História e não se deixa manipular pela Globo: "Cenário atual é o mesmo de 1964"


Caetano Veloso: Cenário atual é o mesmo do golpe de 64


Para o cantor, a retirada de Dilma da Presidência por um Congresso de Corruptos à mando das elites seria um claro golpe de estado.  Caetano Veloso defendeu o governo da presidenta Dilma Rousseff em participação no programa “Altas Horas”, que vai ao ar no próximo sábado (19).

Para ele, a retirada de Dilma da Presidência é um golpe de estado.

De acordo com a coluna “Vem Gente“, do iG, Caetano comparou o cenário atual ao que levou a instauração do regime militar, em 1964. referindo-se aos protestos do domingo 13 de março ele afirmou:“A manifestação não é suficientemente diferente da que levou ao golpe de 64″, disse.

“Precisamos ter calma para olhar os acontecimentos. Agora não temos uma ditadura, mas o Brasil é muito desigual. E toda manifestação, por tentar sair disso, enfrenta a oposição da elite. Eu desconfio”, completou.

Com elementos deritados da Redação da Agência PT de Notícias, e informações do iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.