quinta-feira, 17 de março de 2016

Para variar, a última ação de moro foi "claramente política". Veja o artigo do colunista da FOLHA, Bernardo Mello Franco



MELLO FRANCO: AÇÃO DE MORO FOI CLARAMENTE POLÍTICA

:
“O jogo parecia se reequilibrar a favor do governo quando Moro divulgou os grampos. Sua ação foi claramente política”, diz o colunista Bernardo Mello Franco, sobre a gravação da conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula; “À noite, as ruas voltaram a ser tomadas por manifestantes a favor do impeachment, com alguns registros de violência. A crise se radicaliza e o país mergulha num perigoso clima de vale-tudo, sem que ninguém saiba dizer como isso vai acabar”, conclui 
17 DE MARÇO DE 2016 ÀS 05:26
247 O colunista Bernardo Mello Franco comenta a nomeação do ex-presidente Lula na Casa Civil e logo após a divulgação do grampo de Sérgio Moro, e diz que o Brasil vive clima de vale-tudo.
“O jogo parecia se reequilibrar a favor do governo quando Moro divulgou os grampos. Sua ação foi claramente política - PF gravou a presidente às 13h32, e o juiz liberou o áudio em tempo recorde, pouco depois das 18h. Ainda há a suspeita de que a interceptação possa ter sido ilegal”, diz.
“À noite, as ruas voltaram a ser tomadas por manifestantes a favor do impeachment, com alguns registros de violência. A crise se radicaliza e o país mergulha num perigoso clima de vale-tudo, sem que ninguém saiba dizer como isso vai acabar”, conclui (leia aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.