sexta-feira, 11 de março de 2016

Um dos mais reconhecidos cientistas brasileiros, Miguel Nicolelis afirma que irá denunciar no exterior as seguidas tentativas de Golpe da Direita no Brasil


Considerado um dos maiores cientistas do mundo, Nicolelis afirmou que irá aproveitar suas palestras no exterior para alertar sobre a situação do país: “Estado de Direito é nossa única defesa contra a barbárie. Brasil não pode voltar às trevas!”

nicolelis divulgação

Por Redação da Revista Forum
nicolelis divulgação
Miguel Nicolelis, considerado um dos vinte maiores cientistas do mundo pela revistaScientific American, resolveu manifestar sua opinião sobre o atual cenário da política no Brasil. Em seu perfil no Twitter, ele afirmou ontem (10) que levará ao exterior essa preocupação. “Sábado estarei palestrando na Harvard. Na quinta na Yale e na semana próxima na Georgetown Uni. Em todas irei denunciar a tentativa de golpe no Brasil”, escreveu.
“Cresci durante a ditadura. Estado de Direito é nossa única defesa contra a barbárie. Brasil não pode voltar às trevas!”, completou. Nicolelis foi o primeiro brasileiro a ter um artigo publicado na capa da revista Science e, em 2014, apresentou o resultado de suas pesquisas ao possibilitar a um tetraplégico chutar uma bola usando um exosqueleto na abertura da Copa do Mundo.

nicolelis 2nicolelis 2

Foto de capa: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.