quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Bob Fernandes sobre a Cafajestada Temer-Cunha e todo o banditismo oportunista da Câmara hipócrita-PMDBgolpista... e a carta sinceriCídio do Mordomo de Vampiro...



Bob Fernandes sobre a Cafajestada e banditismo na Câmara... e a carta sincericídio de Temer...




A já histórica Carta do vice Temer aceita análises, e memes na internet, infindáveis. Para todos os gostos.

Já o que se viu na também histórica votação secreta na Câmara dos deputados, na terrça-feira, 8, pede linguagem de sarjeta, de bordel.

Microfone desligado para evitar debates, agressões, voto secreto na marra...

...Uma cafajestada, farsa novamente encenada nesta quarta, 9, na Comissão Sem Ética, por óbvio temor a algemas futuras.

O moralismo caolho finge nada ver. Só enxerga, critica, se diz indignado com ladrões do adversário; que tem muitos já presos ou sendo investigados.

A votação secreta elegeu Comissão para avaliar o pedido de impeachment. Um terço dos escolhidos responde, no Supremo Tribunal, por acusações criminais.

Pelos votos ocultados, não pelo banditismo, o Supremo decidiu examinar a legalidade dos atos dessa sessão histórica... E História poderá fazer o senador Delcidio.

O ex-líder do governo Dilma anuncia delação premiada. Na mira o PT, mas não só. Outro delator, Cerveró, fez revelação importante.

A Alston, mesma do escândalo do Metrô em São Paulo, teria pago US$ 10 milhões a Delcídio quando este era diretor da Petrobras. No governo Fernando Henrique.

E Temer "xatiado"... O gesto, que foi de rompimento, mantido pode aglutinar facções do PMDB e assim pavimentar o caminho da presidência para Temer...

...Mas a Carta-Testamento expõe o tamanho real do vice. A escancarada sofreguidão pela cadeira de Dilma.

Segundo muitos, nem sempre a presidente prima pelo trato respeitoso. Gritos, deselegância ou inabilidade multiplicam arestas e desafetos.

Mas isso não explica a Carta. A Carta é explicitação da ânsia pelo Poder, há tempos exposta em frases e sinais melífluos.

Sondagens para um futuro "Ministério Temer" antecedem a Carta... Serra e Meirelles já anunciam e vazam aceitar.

Conversa com Alckmin, promessas de não concorrer em 2018, antecedem a Carta.

Não há gel nos cabelos, gestual linha esfinge ou terno bem cortado que consiga esconder: Temer, Cunha, PMDBs & Oposição Oficial jogam juntos para derrubar Dilma.

Pelo tanto que tentou esconder, mas escancara, a Carta torna-se histórico sincericídio.

Um comentário:

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.