sábado, 27 de junho de 2015

Nova e mais equilibrada comitiva chega a Caracas e Roberto Requião desconcerta repórter da Rede Globo que queria compará-los à patética comitiva oportunista anterior, de Aécio

   Nova comissão, que foi apelidada de “comissão amiga” , já desembarcou na Venezuela na madrugada do dia 25 e foi bem recebida pelo embaixador embaixador do Brasil, Rui Pereira. Em Caracas, o senador Roberto Requião deu uma entrevista para uma equipe de “reporcagem” da Rede Globo.


NOVA COMITIVA DESEMBARCA EM CARACAS E REQUIÃO “DESCONCERTA” REPÓRTER DA GLOBO




 Extraído do BR29





(redação BR29)

Quando o senador Aécio Neves e seus comparsas tucanos viajaram à Venezuela no último dia 17, a Globo fez um estardalhaço para divulgar o resultado catastrófico da missão diplomática.

Com os gritos de “Chávez não morreu” e “Fora, fora”, os manifestantes aproveitaram o trânsito engarrafado para cercar a van da comitiva e colocaram “literalmente” a tucanada pra correr.

Passado o fiasco político, o Senado Federal aprovou um requerimento para a criação de uma nova comissão externa com a finalidade de verificar a situação “política, social e econômica” da Venezuela.

Essa nova comissão, que foi apelidada de “comissão amiga” , já desembarcou na Venezuela na madrugada de ontem (25) e foi recebida pelo embaixador embaixador do Brasil, Rui Pereira.

Fazem parte da comitiva os senadores Lindbergh Farias (PT-RJ), Roberto Requião (PMDB-PR), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Telmário Mota (PDT-RR) foi recebida pelo embaixador brasileiro Ruy Pereira.

Em Caracas, o senador Roberto Requião deu uma entrevista para uma equipe de “reporcagem” da Rede Globo.

assista o vídeo (logo abaixo):

Aos 55 segundos do vídeo, a repórter da Globo pergunta a Requião:

” Qual a diferença (oficialmente falando) entre a comissão que veio na semana passada e essa que está aqui agora ? “

O senador foi breve na resposta:

” Nós não somos black-blocs para influir no processo eleitoral venezuelano.Viemos aqui buscar informações."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.