quinta-feira, 28 de março de 2019

Grupo de evangélicos da bancada da bíblia se prepara para avançar na “pauta de costumes” (retrocessos) ,com Escola Sem Partido, Estatuto do Nascituro, PEC da Vida e projeto que acaba com o casamento homoafetivo


Resultado de imagem para bancada evangélica charge
Jornal GGN – A Frente Parlamentar Evangélica elegeu como novo líder o deputado Silas Câmara (PRB), que já informou à reportagem de O Globo que aguarda o governo Bolsonaro aprovar as reformas previstas na agenda econômica para fazer tramitar na Câmara a chamada “pauta de costumes”. “(…) a gente não pode fazer nada que desvie o foco da necessidade de reestruturar a nação”, disse.
Segundo Silas, a luta por projetos como Escola Sem Partido, Estatuto do Nascituro (que prevê bolsa estupro), PEC da Vida (que inscreve na Constituição que a vida começa desde a concepção, o que pode atingir as formas de aborto legal no Brasil, além de toda uma cadeia ligada aos direitos reprodutivos das mulheres) e o estabelecimento de que família é a união entre “homem e mulher” deve “recomeçar” quando a Previdência estiver garantida.
“Todos nós, evangélicos, também temos que ter essa visão cidadão de que o debate agora é recuperar as estruturas básicas da nação para ela prosperar, e tudo que nesse momento provoque qualquer instabilidade, cause desarranjo nesse esforço concentrado de recuperar o Brasil, deve ter um pouquinho de paciência.”
Sobre a interlocução com o atual governo, Silas disse que não tem ocorrido justamente porque o Planalto está focado nas reformas econômicas. “A única coisa que temos é a certeza de que esse governo foi eleito a partir de uma pauta de costumes, que nos interessa muito, e por conta disso, a maioria dos evangélicos votou nele. Mas existe uma diferença do candidato para o presidente em algumas matérias. Espero que, nesse quesito de costumes, não sejamos surpreendidos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.