sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Mercedes Sosa, Beth Carvalho: Eu só Peço A Deus.... Importantíssima Mensagem para os dias de hoje!



Por favor, assistam, escutem, leiam, reflitam e, se possível, compartilhem!



Eu só peço a Deus
Que a dor não me seja indiferente
Que a morte não me encontre um dia
Solitário sem ter feito o q'eu queria

Eu só peço a Deus Que a injustiça não me seja indiferente Pois não posso dar a outra face Se já fui machucada brutalmente
Eu só peço a Deus Que a guerra não me seja indiferente É um monstro grande e pisa forte Toda a pobre inocência dessa gente Eu só peço a Deus Que a mentira não me seja indiferente Se um só traidor tem mais poder que um povo Que este povo não esqueça facilmente Eu só peço a Deus Que o futuro não me seja indiferente Sem ter que fugir desenganando Pra viver uma cultura diferente
Composição: León Gieco e Raul Ellwanger - Poema recitado ao final d Mahatma Gandhi





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.