quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Um Giro pelos protestos "Fora Temer" de 7 de setembro




Temer evita exposição e milhares saem as ruas em todo o país para gritar contra o golpe
 
Jornal GGN - A aparição do presidente Michel Temer no desfile de 7 de setembro em Brasília não seguiu o protocolo usual de outros presidentes. Temer recusou usar carro aberto e não passou pelas tropas em revista. Ao chegar, o peemedebista foi recebido aos gritos de "Fora Temer" por parte da arquibancada ocupada, sobretudo, por jovens. Em seguida outro grupo reagiu gritando "nossa bandeira nunca mais será vermelha", cor característica da militância de esquerda.
 
Organizações que anualmente realizam o Grito dos Excluídos nesta data aproveitaram para se manifestar contra o governo. Em São Paulo, milhares de pessoas iniciaram a concentração na praça Oswaldo Cruz, próximo ao Paraíso e foram em direção a Assembleia Legislativa, no Ibirapuera. O ato contou com a participação de representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), da Central de Movimentos Populares (CMP) e da Central Única dos Trabalhadores (CUT). O prefeito da cidade, Fernando Haddad, que concorrer à reeleição também compareceu.
 
Outro ato contra o governo foi organizado nesta manhã na Praça da Sé, também reunindo milhares de pessoas. Veja à seguir fotos divulgadas pela Mídia Ninja de São Paulo, Valinhos, Belém, Recife, Rio de Janeiro, Vitória e Belo Horizonte.
 
São Paulo
 
Valinhos
 
Belém
 
Recife
 
Rio de Janeiro
 
Vitória
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.