domingo, 4 de setembro de 2016

Papa Francisco pede que rezem pelo Brasil e que, devido ao atual "momento muito triste", não sabe se voltará em 2017 (que é a sua forma de protestar contra o Golpe)




Jornal GGN - O papa Francisco disse não saber mais "se será possível visitar o Brasil em 2017", já que o país "passa por um momento triste". A mensagem foi dada durante evento de inauguração de uma estátua de bronze da Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil., nos jardins do Vaticano, na manhã deste sábado (03).
 
O papa esteve no país em 2013, presenciando a Jornada Mundial da Juventude, quando cogitou a possibilidade de retornar no ano que vem.
 
"Estou contente de que a imagem de Nossa Senhora Aparecida esteja aqui nos jardins. Em 2013, havia prometido retornar ao Brasil. Não sei se será possível, mas, pelo menos, agora estou mais perto dela (da santa) aqui", afirmou.
 
Ainda, pediu que as pessoas rezem "para que Nossa Senhora Aparecida continue protegendo todo o Brasil, todo o povo brasileiro, neste momento triste".
 
No mês passado o papa Francisco escreveu uma carta de apoio à ex-presidente Dilma Rousseff, ainda que não fosse divulgado o conteúdo da comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.