Igor Rousseff, irmão da presidenta Dilma, trabalhou na Prefeitura de Belo Horizonte entre 2003 e 2008, antes dela ser presidenta da República.
De forma alguma, isso pode ser considerado nepotismo, como tentou insinuar Aécio no #DebatenoSBT. E ele sabe disso!
Veja, abaixo, o vídeo de Fernando Pimentel. Depois do video, uma figura reveladora e uma visão da chamada de O Globo (pasmem!) que afirmou que Aécio caluniou o irmão de Dilma no debate do SBT (artigo de Eduardo Guimarães)...
Segundo O Globo, Aécio caluniou irmão de Dilma no debate do SBT
Texto de Eduardo Guimarães, com apresentação do texto de O Globo, extraído do site Blog da Cidadania:
Quase no final do primeiro bloco do debate do SBT/UOL entre os candidatos a presidente, Aécio Neves acusou o irmão de Dilma Rousseff de ser funcionário fantasma do ex-ministro do Desenvolvimento Fernando Pimentel, eleito governador de Minas Gerais no primeiro turno.
“A senhora conhece o senhor Igor Rousseff? O seu irmão foi nomeado por Fernando Pimentel e nunca apareceu para trabalhar. A diferença é que minha irmã trabalha muito e não recebe nada. O seu irmão não trabalha nada e recebe muito”, disse o tucano.
De fato, Igor trabalhou no governo Pimentel no primeiro ano de seu mandato como prefeito de Belo Horizonte. Ao lado, o documento de nomeação dele.
Porém, nunca houve registro das acusações de Aécio. O que há é relato insuspeito do jornal O Globo que mostra realidade diametralmente diferente da vociferada pelo candidato do PSDB sobre o irmão de Dilma.
Abaixo, matéria do jornal em questão publicada em 4 de janeiro de 2011, logo após a posse de Dilma, e “atualizada” em 4 de novembro do mesmo ano.
Confira abaixo, leitor, se o que o jornal relata bate com as calúnias irresponsáveis de Aécio no debate SBT/UOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.