sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Fernando Pimentel confima, em video, que Igor Rousseff foi assessor dele enquanto prefeito de BH antes de Dilma ser presidente e o jornal O Globo afirma que Aécio caluniou sobre o tema



Igor Rousseff, irmão da presidenta Dilma, trabalhou na Prefeitura de Belo Horizonte entre 2003 e 2008, antes dela ser presidenta da República.

De forma alguma, isso pode ser considerado nepotismo, como tentou insinuar Aécio no ‪#‎DebatenoSBT‬. E ele sabe disso!

Veja, abaixo, o vídeo de Fernando Pimentel. Depois do video, uma figura reveladora e uma visão da chamada de O Globo (pasmem!) que afirmou que Aécio caluniou o irmão de Dilma no debate do SBT (artigo de Eduardo Guimarães)...

video




Segundo O Globo, Aécio caluniou irmão de Dilma no debate do SBT

Texto de Eduardo Guimarães, com apresentação do texto de O Globo, extraído do site Blog da Cidadania:





  Quase no final do primeiro bloco do debate do SBT/UOL entre os candidatos a presidente, Aécio Neves acusou o irmão de Dilma Rousseff de ser funcionário fantasma do ex-ministro do Desenvolvimento Fernando Pimentel, eleito governador de Minas Gerais no primeiro turno.
  
  “A senhora conhece o senhor Igor Rousseff? O seu irmão foi nomeado por Fernando Pimentel e nunca apareceu para trabalhar. A diferença é que minha irmã trabalha muito e não recebe nada. O seu irmão não trabalha nada e recebe muito”, disse o tucano.

  De fato, Igor trabalhou no governo Pimentel no primeiro ano de seu mandato como prefeito de Belo Horizonte. Ao lado, o documento de nomeação dele.

Porém, nunca houve registro das acusações de Aécio. O que há é relato insuspeito do jornal O Globo que mostra realidade diametralmente diferente da vociferada pelo candidato do PSDB sobre o irmão de Dilma.

Abaixo, matéria do jornal em questão publicada em 4 de janeiro de 2011, logo após a posse de Dilma, e “atualizada” em 4 de novembro do mesmo ano. 

Confira abaixo, leitor, se o que o jornal relata bate com as calúnias irresponsáveis de Aécio no debate SBT/UOL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.