segunda-feira, 13 de outubro de 2014

João Alexandre Goulart, neto de João Goulart, afirma que a grande mídia/imprensa está fazendo com Dilma o mesmo que fez com seu avô, Jango



De João Alexandre Goulart, neto de Jango, em seu Facebook:

O momento é delicado e preocupante. Não tenho dúvidas de que está em marcha um “Golpe Branco” para tirar Dilma do poder. Eu não sou petista, mas você não precisa fazer muito esforço para entender o que acontece.

É algo similar ou igual ao que se fez contra o presidente João Goulart. A mídia e as organizações de elite estão trabalhando e minando a cabeça de quem desconhece os fatos. Pintam Aécio Neves como se ele tivesse uma varinha mágica e fosse acabar imediatamente com todos os problemas do país.

Quem assistiu ao debate na Globo News entre Armínio Fraga e Guido Mantega deve de ter ficar apavorado com o que Fraga falou. Pois vos digo: Querem implantar um sistema neoliberal radical que vai acabar de vez com o plano de crescimento do Brasil. Sistema este que não é compatível com nossa realidade.

Ou seja: se você não faz parte dos 5 % dos milionários deste país não se engane e nem deixe se guiar pelo que a TV te conta, ou pelas capas de revista de banca que você anda vendo! Busque informações por todas as partes!! Informe-se melhor! Analise de forma neutra e veja os avanços sociais já conquistados!!

Mesmo atravessando uma crise mundial, nos saímos muito bem!! Entenda o que é o Neoliberalismo aquele que Armínio Fraga pretende implementar junto a AÉCIO NEVES! E repito!! Não sou PTista mas votar em DILMA ROUSSEFF. É Fundamental!! Sinceramente estou preocupado com esse Golpe tucano.

Pense e repense!! Depois da eleição será tarde demais!! Você vai lembrar disto que aqui coloquei quando a inflação subir, o desemprego aumentar e o acesso ao credito seja para poucos…então será tarde demais!!

Fonte: http://quemtemmedodademocracia.com/2014/10/11/neto-de-jango-alerta-sobre-golpe-branco-e-perigo-do-neoliberalismo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.