domingo, 26 de outubro de 2014

A ESPERANÇA VENCEU O ÓDIO E O GOLPISMO MIDIÁTICO! DILMA REELEITA!



UFA!, Foi por pouco, mas a Presidente conseguiu votos aos milhões em TODAS as regiões do Brasil (na verdade, mais votos totais a seu favor no Sul e Sudeste que no Norte e Nordeste, apesar dos gritos de socialites, mauricinhos e patricinhas coxinhas) e VENCEU em meio a uma campanha desigual, sórdida, onde foi objeto de ataques constantes - e muito antes de 2014 -, já que a campanha contra contou com a ligação de setores reacionários, mas ricos, com a Mídia, empresários, Mercado Financeiro e Fundamentalistas. Ainda assim, em meio à pressão insana contra a vontade popular, ela, Coração Valente, venceu!

VENCEU, por hora, O SOCIAL E PERDEU O CAPITAL! AGORA, É LUTAR CONTRA O GOLPISMO ELITISTA-EMPRESARIAL-MIDIÁTICO QUE AINDA AGE E QUE AINDA VAI FAZER DE TUDO PARA DERRUBÁ-LA! Afinal, ainda existem Mainardis, Constantinos, Azevedos, Vejas, Globos, Àlvaros, "Lobões" a infestarem com seu ódio o nosso país....

Não deixem de ler o artigo de Eduardo Guimarães postado mais abaixo e, logo depois, a mensagem de Luciana Genro.

Abraços a todos os que acreditam no progresso e na justiça social!

Carlos Antonio Fragoso Guimarães





A Verdade Venceu a Mentira


Eduardo Guimarães

Blog da Cidadania


De que adiantaram as SUV’s desfilando com adesivos de Aécio enquanto os eleitores deste depredavam carros com adesivos de Dilma?

De que adiantou os eleitores de Aécio agredirem um cadeirante ou insultarem cidadãos que ousavam mostrar opinião diferente?

De que adiantou a Veja inventar e espalhar uma calúnia e debochar da Justiça quando esta puniu seu crime eleitoral?

De que adiantou “o mercado” derrubar suas cotações para chantagear o povo, julgando-o besta?

De que adiantaram anos de terrorismo econômico da mídia, alardeando desgraças como desemprego ou racionamento de energia?

De que adiantaram as demonstrações de arrogância dessa elite decadente que se horroriza ao ver gente humilde comprando na mesma loja ou voando no mesmo avião?

De que adianta tentar enganar um povo que, após 12 anos de inclusão social, tornou-se muito mais esperto e não se deixa mais enganar?

Na democracia, o princípio mais elementar é o de que o voto do banqueiro vale o mesmo que o do faxineiro do banco.

Essa gente perdeu as quatro últimas eleições presidenciais por uma única razão: não entende o princípio democrático basilar: um homem, um voto.

Hoje, o povo brasileiro demonstrou maturidade. Não se deixou abalar. A maioria permaneceu silenciosa, só vendo a direita exibir sua bocarra arreganhada, suas garras fétidas.

O Brasil venceu. E os eleitores de Aécio Neves, também. Foram salvos de muito sofrimento, anda que não saibam.

Por isso, entoem comigo:

Viva o PT!

Viva Lula!

Viva Dilma!

Viva a Democracia!

Viva o povo Brasileiro!

Mensagem de Luciana Genro + Luciana Genro:

  Nesta vitória da Dilma o que mais me alegra é ver os comentaristas da Globo se lamentando e saber que os reacionários viram os seus planos de ganhar mais força frustrados. Venceu o PT contra o retrocesso. Menos mal. Mas é a esquerda que abandonou suas bandeiras que abriu espaço para o PSDB crescer tanto. Por isso não abrimos mão de ser oposição e construir uma esquerda coerente. Nossas lutas não são decididas nas urnas mas sim nas ruas. É lá que estaremos sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.