terça-feira, 17 de agosto de 2021

Leonardo Boff cobra prisão de Malafaia 'pela indução dos fiéis a ir contra as instituições', configurando crime contra a Democracia

 "Creio que o próximo a ser enviado a fazer companhia a Jefferson é o 'pastor' Silas Malafaia", afirmou o teólogo Leonardo Boff

Escritor Leonardo Boff e o pastor Silas Malafaia

Escritor Leonardo Boff e o pastor Silas Malafaia (Foto: Valter Campanato - ABR / Marcos Corrêa - PR)

247 - O teólogo e escritor Leonardo Boff disse que o pastor-empresário Silas Malafasia deveria ser preso por estimular fiéis a se posicionarem contra instituições, como o Supremo Tribunal Federal (STF).

"Creio que o próximo a ser enviado a fazer companhia a Jefferson é o 'pastor' Silas Malafaia. Pelas falsidades que continua dizendo e pela indução dos fiéis a ir contra as instituições, o STF teria todos os argumentos para sustá-lo. E vai acontecer, é só esperar, sem ser profeta", afirmou o escritor no Twitter.

O pastor convocou fiéis para protestar contra os ministros do STF, no dia 7 de setembro, quando bolsonaristas farão uma mobilização de caráter golpista.

Ao citar Jefferson, o teólogo fez referência à prisão do ex-deputado federal Roberto Jefferson, presidente nacional do PTB. O ex-parlamentar é acusado de participação em uma esquema de milícias digitais. 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.