Sem receio de que suas declarações fossem usadas contra ele, o ex-presidente aborda francamente a injustiça, a farsa da Operação Lava Jato, emociona-se com desabafos
Do Jornal GGN com trechos da entrevista e reportagem do El País:
Jornal GGN – Lula conversou com Florestan Fernandes e Mônica Bergamo por duas horas, em uma sala montada na sede da Polícia Federal em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (26). É a primeira vez que ele fala à imprensa, após mais de um ano preso. Sem receio de que suas declarações fossem usadas contra ele, o ex-presidente aborda a injustiça, a farsa da Operação Lava Jato, emociona-se com desabafos, relata como é estar preso e a impotência que sente de não poder continuar os planos que tinha para o Brasil.
Por volta das 16h desta sexta-feira (26), El Pais Brasil e Folha de S.Paulo divulgavam trechos da conversa que durou duas horas dos jornalistas com Lula. Ao fim do dia, os jornais divulgaram o restante da entrevista. Acompanhe abaixo, dois trechos de cerca de 20 minutos, disponibilizado pelo El Pais, e a íntegra em link da TV Folha:
Do EL País: O ex-presidente Lula diz ser favorável à apuração de denúncias, mas critica a falta de provas. Segundo o petista, os investigados são condenados pela imprensa antes mesmo da finalização do processo judicial.
Do El País: Em entrevista exclusiva ao EL PAÍS e à ‘Folha’, o ex-presidente Lula fala sobre o processo contra ele, o luto pelas mortes do neto e do irmão, sobre a situação política atual e diz ter obsessão em provar sua inocência.
Da TV Folha: Este vídeo traz a íntegra da entrevista concedida pelo ex-presidente Lula à Folha nesta sexta-feira (26).
O GGN publicou algumas declarações da entrevista de Lula:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.