domingo, 1 de abril de 2018

Entenda porque a imbecilidade coletiva, tantas vezes midiaticamente fomentada, é dominante, com o Professor Clóvis de Barros Filhos





Texto do canal do vídeo:

"Como sabemos, Clóvis de Barros, assim como praticamente todos os seres pensantes neste país, tem um conceito de sociedade bem diferente da grande massa da população, principalmente a classe média que abomina uma melhor distribuição de renda e seus protagonistas nesta empreitada, que são movimentos de esquerda. Ele se diz então participante desta espiral do silêncio ao afirmar que no vestiário do seu clube, fica com a boca fechada, pois evidentemente as opiniões que ouve devem choca-lo pela ignorância própria da maioria que lá frequenta. Uns burgueses sem cultura, claro. Vivemos uma época interessante: Quem detém um certo conhecimento evita opinar e os apedeutas assim vão dia a dia destruindo nosso país, deixando os três poderes nas mãos dos entreguistas e corruptos que nos fazem eternos colonos do Tio San."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.