sábado, 25 de março de 2017

Noam Chomsly - Não deixe a mídia lhe fazer lavagem cerebral











Os jovens estão preparados para isso. Só precisam prestar atenção. A maioria das pessoas não presta atenção porque pensam que não há esperança e isso é meio que enfiado em sua cabeça, isto de que não existe esperança para nada e nada que se possa fazer.

Sobre os três poderes são muito grandes, na verdade, o senso de desesperança. No país é assustador. Então, se você olha as pesquisas mais de metade da população acha que o congresso deveria ser totalmente eliminado e substituído eles fariam um trabalho melhor. A aprovação do congresso está abaixo de 10% e ninguém acha que pode fazer algo a respeito.... Como aqueles camponeses no Brasil, ou como alguém como eu pode fazer alguma coisa a respeito? Olhe para estes por exemplo o movimento 11 de setembro. É interessante não o conteúdo, mas o fenômeno, a ideia de que Bush explodiu as torres gêmeas ele apela ele têm a simpatia pelo menos de esqueço os números mas acho que cerca de 1/3 da população uma parte enorme da população.

Isso significa que uma enorme parte da população está disposta a aceitar a possibilidade de que somos governados por um bando maníacos homicidas que tentam nos matar e ainda assim eles não acreditam que possam fazer algo a respeito... "acho que não podemos fazer nada" ok, então é assim, vamos nos esconder num canto e esperar pelo pior...

Quando as pessoas estão... uma das mais eficientes formas de propaganda é a do tipo que permite você ver o que está acontecendo, então você vê o 99% vesus 1% mas sente: "eu não posso fazer nada a respeito" eu estou isolado sozinho, eu não converso com ninguém pessoas como eu não podem fazer nada. Temos apenas que sofrer e engolir isto é uma propaganda muito eficaz é desta maneira que a escravidão pôde durar uma eternidade\Nsem quase nenhuma revolta de escravos, é assim que as mulheres eram reprimidas pegue por exemplo a geração da minha avó se perguntassem à minha avó se ela se sente oprimida ela nem saberia do\Nque você está falando está é a vida mulheres são capachos está é a vida se pegar a geração\N da minha mãe ainda há muita opressão mas ela era amarga\Na respeito disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.