domingo, 19 de março de 2017

Leonardo Stoppa sobre os interesse dos EUA na derrubada dos frigoríficos brasileiros



 
Jornal GGN"Os Estados Unidos estão destruindo o nome 'Brasil produtor de carne' para que eles consigam comprar a nossa carne, por um preço baixo, e mais importante que isso, a nossa carne 'in natura'. Eles não vão comprar de frigorífico brasileiro, só as peças de carne para que os frigoríficos americanos e de outros países especuladores possam revender essa carne com o nome deles", resumiu o jornalista Leonardo Stoppa.
 
O jornalista lembra que os investigadores e Judiciário brasileiros já "sabiam que isso estava acontecendo há dois anos", com as irregularidades agora deflagradas na Operação Carne Fraca. Stoppa defende que o problema já poderia ter sido resolvido, "de uma forma muito mais simples, sob segredo de Justiça", visando a proteção das empresas brasileiras frente ao mercado internacional. 
 
"É muito importante que nós brasileiros tomemos o controle do Brasil novamente. A gente não pode deixar a Polícia Federal e o Judiciário nas mãos dos Estados Unidos para que eles façam conosco aquilo que querem: coloquem nossos setores estratégicos na cadeia, construam situações para que as nossas indústrias percam a moral no mundo inteiro", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.