quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O candidato socialista Bernie Sanders, para desespero de Olavo de Carvalho, Eduardo Cunha e Diogo Mainardi, dá um "chuá" na candidata financiada pelas empresas, banqueiros e mercado financeiro... Veja o vídeo




"O governo é nosso e não de ricos que doam para campanha"....

 Não, esta não é uma frase de um "petralha", de um "blogueiro sujo", de um "burro nordestino", entre outras expressões infelizes tão rotineiramente utilizadas por sumidades coxinhas e golpistas da direita brasileira para quem vota na esquerda... É sim do surpreendente candidato à presidência dos Estados Unidos, o socialista Bernie Sanders.... Que mesmo que não ganhe as eleições, já mostrou - e muito bem - toda a asquerosa sujeita e abusos da "insuspeita" Direita....  Ele, lá, nos EUA, está desfraldando bandeiras progressistas como fim do financiamento provado de campanhas, regularização do Mercado Financeiro, educação e saúde públicas e gratuitas para todos... Enfim, todas as bandeiras que os imbecis coxinhas e seus eleitos políticos de direita desprezam.

 Veja, abaixo, o vídeo onde Bernie Sanders deixa Hillary Clinton sem ação, em um debate ocorrido em  New Hampshire no último dia 04 de fevereiro.... E tire suas conclusões.

Carlos Antonio Fragoso Guimarães

Fonte do vídeo: Facebook.com/NOSSAEPOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.