terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

O 1% mais rico e o esnobismo que ri da Democracia e a descarta de acordo com os seus interesses



  O Mercado e a alta burguesia só falam e aceitam a Democracia se está estiver de acordo com seus interesses. Se as Urnas e a vontade da maioria decidirem por um caminho que vá contra os seus propósitos, a Democracia é facilmente questionada, atacada, descartada, implodida por insuflamento, financimanto e atiçamento de seus coxinhas e paus-mandados, com uso e abuso da mídia. Veja-se o Brasil e o mundo.... Veja-se por aqui, 1954, 1964 e hoje. Veja-se como o "deus" Mercado tratou o Chile em 1973 e, hoje, a Grécia, Portugal, Irlanda e todo o Oriente Médio, bem como a reação violenta às tentativas locais de incentivo à igualdade.... Pense....Você acha que todo os ataques e o caos contra os direitos sociais é por acaso?

  Aos que, ingenuamente, ainda se deixam levar por uma "grande mídia", achando que os exploradores são salvadores e os humanistas são uns monstros, vejam o artigo da BBC News, mais abaixo... Reflitam....

Carlos Antonio Fragoso Guimarães

1% da população global detém mesma riqueza dos 99% restantes, diz estudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.