sexta-feira, 24 de maio de 2024

Annie Lennox canta o Lamento de Dido, da Ópera Dido e Enéas, de Henry Pucell (1659-1695), em um almento pela destruição da Natureza feita pelo CaPetalismo anti-humanista e anti-ecologia

 

Do Canal de Annie Lennox:

"Quando eu estiver deitada, estiver deitada na terra,
Que meus erros não criem problemas, nenhum problema em teu peito;
Lembre-se de mim, lembre-se de mim, mas ah! esqueça meu triste destino.
Lembre-se de mim, mas ah! esqueçar meu destino."

Annie Lennox faz do Lamento de Dido, de Henry Purcell, o lamento por um planeta destruído pela ganância do capitalismo e de suas elites...

Abaixo do vídeo tem-se a letra original e sua tradução...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.