quinta-feira, 10 de março de 2022

A repórter Heloísa Villela em entrevista com o professor e psicanalista Luis Carlos Petry e com o cientista e sociólogo Rudá Ricci discutem a serpente do fascismo fomentado pelo neoliberalismo no mundo

 

Do Canal de Eduardo Moreira:


Luís Carlos Petry é filósofo, psicanalista, topólogo, e artista. É professor emérito da PUC-SP. Atualmente é professor no Curso eXtensivo em Topologia Psicanalítica na « CAPPES - topos » (Caxias do Sul – RS). Seu doutorado foi em Comunicação e Semiótica (2003), pelo Programa de Pós-graduação em Comunicação e Semiótica da PUC-SP. Professor no Curso de Especialização em Psicanálise, Teoria e Técnica da UNISINOS-RS. É consultor internacional da FCT (Pt) para assuntos digitais. Possui livros, capítulos de livros e artigos publicados nas áreas de psicanálise & topologia e o campo do digital tridimensional. Rudá Ricci é mestre em Ciência Política e doutor em Ciências Sociais, presidente do Instituto Cultiva. Condecorado com a medalha do Grande Mérito Educacional de Minas Gerais, ex-consultor da ONU e avaliador de projetos de desenvolvimento territorial financiados pelo Banco Mundial. É o coordenador nacional da Articulação Brasileiro do Pacto Educativo Global (ABPEG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.