quinta-feira, 2 de junho de 2016

Anastasia, o hipócrita pedaleiro com ex-assessores presos, dá um golpe dentro do golpe mais sórdido da História. Veja o vídeo...

Arte: Revista Piauí


QUI, 02/06/2016 - 18:14


Jornal GGN - O senador Lindbergh Farias e José Eduardo Cardozo, ex-Advogado Geral da União, fizeram um vídeo para as redes sociais onde denunciam a persistência de golpe dentro do golpe para impedir que a presidente afastada Dilma Rousseff tenha uma defesa condizente com a situação. Cardozo diz que Anastasia, que preside a comissão e que é do PSDB de Minas Gerais, está negando todo e qualquer pedido que a defesa faça em nome de sua cliente.

Cardozo avisa que pediu os áudios recentes, em que políticos como Romero Jucá e José Sarney, dizem com todas as letras que Dilma iria cair (ou caiu) por não ter impedido o prosseguimento da Operação Lava Jato. O ex-AGU quer provar que a presidente eleita sofreu golpe pro não ser corrupta e não ter interesse nenhum em impedir o trabalho da Justiça brasileira.

Do facebook de Lindbergh Farias:

URGENTE! COMISSÃO DO IMPEACHMENT DÁ UM GOLPE DENTRO DO GOLPE!

O senador Anastasia, do PSDB, relator do impeachment, se nega a considerar as PROVAS DA INOCÊNCIA da presidenta Dilma, impedindo a defesa e passando o rodo no processo. Teremos uma nova sessão da comissão agora, às 16:30, e por isso não poderei estar com a presidenta Dilma no ato do Rio. Confira o que está rolando por aqui:


Um comentário:

  1. Que tipo de cometário eles querem que eu diga? que eles são honestos. o mundo sabem o que estar acontecendo no Brasil. não é preciso que eu diga que estar em andamento um golpe o mundo sabem... o que eu tenho á dizer é que na próxima eleição nós se fala.

    ResponderExcluir

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.