domingo, 1 de fevereiro de 2015

O ex-astrólogo e falso filósofo mentor da extrema-direita, Olavo de Carvalho, xinga o Prêmio Nobel da Paz, o Dalai Lama, por este se declarar marxista



   O famoso ex-astrólogo e atual guru-mentor dos neo-fascistas, Olavo de Carvalho, de sua casa nos Estados Unidos, de onde agora pede dizimos para combater o "comunismo" (clique aqui para ver isso) atacou o Dalai Lama, líder do budismo tibetano e Prêmio Nobel da Paz (1989) e ganhador de dezenas de títulos Honoris Causa pelo mundo pelo seu trabalho humanista e ativismo social (clique aqui para ver os inúmeros títulos concedido por Universidades de todo o planeta ao Dalai Lama). Segundo o auto-intitulado "filósofo" (que sequer nunca terminou o segundo grau) dos coxinhas reacionários "instruídos" da extrema-direita, o Dalai Lama é um "Filho de uma P..."  por este haver expresso que concorda com a crítica social de Marx ao capitalismo e a forma como este sistema aliena as pessoas.

Um comentário:

  1. Olavo de Carvalho, não merece nem um centavo da nossa atenção. Quero é mais!

    ResponderExcluir

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.