quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Bob Fernandes e Frank Jaava, em vídeos, comentam à reação elitista e xenófoba ao programa Mais Médicos e analisam as argumentações falaciosas, racistas e fascistas, dos coxinhas


Carlos Antonio Fragoso Guimarães

É engraçado o posicionamento das estrelas de jaleco nacionais.... Grande departe formada em Universidades Públicas, possuem um posicionamento elitista e meritocrático, além de mecanicista: não acham, vários deles (lembrando que existem honrosas exceções), que devam tratar os pacientes como nada mais que leigos que devem realmente ser pacientes (passivos) no que toca á sapiência supostamente muito superior às faculdades de entendimento dos meros mortais.... O ranço elitista, corporativista e fascista de uma parte desta categoria vem se fazendo cada vez mais visível nos últimos dias... 

Quanto ao programa "Mais Médicos", a reação fascista não parte apenas desta categoria, mas de todos aqueles que tem um ódio mortal e cada vez mais escancarado ao governo trabalhista e as "pessoas" excluídas dos quinhões dos Shoppings e dos feudos da alta burguesia.... Chama a este programa de eleitoreiro, mas o que não é eleitoreiro por parte de um governo que é político? O PSDB não é eleitoreiro? A sujíssima revista Veja não é tendenciosamente pró-direita, ou melhor, com articulistas como Reinaldo Azevedo, quase de extrema-direita?
Sobre tudo isso convém assistirmos, abaixo, o vídeo, com a análise de Bob Fernandes. Logo depois, um outro comentário Frank Jaava, um internauta antenado nas argumentações hipócritas e falaciosas dos coxinhas racistas ou elitistas ao estilo da "advogada" Mayara Petruso, ou Reinaldo Azevedo, da semi-racista, pseudo-estrela e musa dos elitistas, Eliane Cantanhêde, da aristocrática Micheline Borges  e/ou arrogante Marc Kadhayan, representativos da parte da direita mais preconceituosa e reacionária:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.