segunda-feira, 8 de abril de 2024

Portal do José: dois vídeos sobre a organização internacional de extrema-direita fascistóide com Elon Musk e a sua tentavi de golpear a democracia brasileira e o STF

 

Do Portal do José:

Vídeo 01

SURTO VIRA-LATA! BOLSONARO TRAI BRASIL E SE UNE A GRINGO BILIONÁRIO GOLPISTA CONTRA MORAES E STF! TERÁ TROCO!

DOMINGÃO COM PERSPECTIVAS DE ACONTECIMENTOS MUITO IMPORTANTES. O BILIONÁRIO MUSK RESOLVEU ENTRAR NOS ASSUNTOS INTERNOS DO BRASIL. ELE TEM EXÉRCITOS? O PIOR É QUE O VIRA LATA que ocupou a Presidência do país se alia ao criminoso golpista internacional para atacar o STF, Moraes e nossa democracia. Isso não terminará bem para os extremistas. Sigamos.

Vídeo 02:

DOMINGÃO ABSURDO! BOLSONARO E EXTREMISTAS APELAM PARA TRAIÇÃO! MORAES: REAÇÃO DEVASTADORA À VISTA!

07/04/24 - DOMINGÃO INACREDITÁVEL.BOLSONARO E SEUS EXTREMISTAS SEM NOÇÃO apelam para o bilionário Musk. Isso tem nome: TRAIÇÃO A PÁTRIA! A REAÇÃO DE MORAES não deve tardar. Porém não se trata de algo que deva ser considerado pessoal. É o nosso país que está sendo humilhado por essa gente que mistura traição com ousadia cretina. As instituições do Brasil precisam se manifestar. De todo modo uma reação deve ocorrer: o aumento da velocidade dos inquéritos e processos contra esses vendilhões da pátria. Sigamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.