sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Leonardo Boff chama veículos da "grande" imprensa corporativa brasileira (Globo, Estadão, Folha), atreladas aos interesses da direita, de “terroristas ao contrário"

 

“A nossa imprensa corporativa são terroristas ao contrário, pois vivem lançando bombas contra Lula e o ministro Dino”, disse o ecólogo, filósofo e teólogo Leonardo Boff

Teólogo Leonardo Boff

Teólogo Leonardo Boff (Foto: Reprodução)

247 - O teólogo, filósofo e escritor Leonardo Boff postou em suas redes críticas aos veículos da imprensa corporativa, que lançaram factoides durante a semana sobre reuniões de Luciane Barbosa com integrantes da administração federal, criando uma  narrativa criminosa ao vincular governo e membros do narcotráfico. A reportagem do Estadão omitiu, no entanto, que a indicação de Luciane foi feita pelo governo do Amazonas. >>> Jornalista do Estadão admite que apelido "dama do tráfico" de Luciane Barbosa foi baseado em uma única fonte

“A nossa imprensa corporativa (FSP [Folha de S.Paulo], Estadão, O GLOBO) são terroristas ao contrário, pois vivem lançando bombas contra Lula e o ministro Dino, gente que só fez o bem. Estou no estrangeiro e percebo como estão descolados da realidade. E distorcem e mentem. Agregam-se ao Gabinete do ódio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.