quarta-feira, 19 de maio de 2021

Análise do Professor José Fernandes sobre o primeiro dia de depoimento do Gal. Eduardo Pazuello na CPI da Covid Pandemia. Similaridades com o caso Eichmann discutido por Hannah Arendt

 

Do Canal Portal do José:


Faltam 509 dias para o segundo turno de 2022. O Brasil tem a obrigação de responsabilizar todos os causadores do genocídio que está em curso em nosso país. Se isso acontecer, não teremos Bolsonaro nas eleições. Um processo eleitoral deve existir numa democracia para que escolhamos o melhor para nos governar. No caso atual o Brasil tem um grupo de assassinos e saqueadores em todos os níveis governamentais no âmbito da gestão federal. Pazuello é o retrato de um poder que mata e despreza a vida. São alienados ou vigaristas unidos. O resultado é a morte, dor e sofrimento. Os meios de comunicação são cúmplices da matança, pois ganham cada vez mais com a alienação e falta de percepção da sociedade do roubo que é praticado sem que percebamos. O depoimento de Pazuello se assemelha ao julgamento do nazista Eichmann em Israel. O criminoso não se julgava como tal e se colocava apenas como um bom cumpridor de ordens. O seu fim foi a forca. Esperemos que uma forca moral elimine esses monstros de nossa vida política. Sigamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.