terça-feira, 11 de maio de 2021

Almirante Barra Torres, sóbrio, deixou Bolsonaro mal na CPI da Covid e, por isso, já é atacado pela horda bolsonarista... Veja a análise do Prof. José Fernandes, do Portal do José

 

Do Portal do José:


Barra Torres sóbrio. É o que basta para que em tempos de insanidade o bolsonarismo seja desmoralizado. Faltam 515 dias para o Brasil se livrar do saco de maldades que forma o governo. Bolsonaro e seus apoiadores matam pessoas e tripudiam sobre o bom senso! Enquanto isso, a CPI do Senado nos apresenta um espetáculo de cinismo de senadores que apoiam Bolsonaro e gerenciam recursos públicos para o bem pessoal de seus clãs. São assassinos em cargos representativos. Sem-vergonhas insensíveis. Psicopatas que se equiparam aos principais genocidas da história da humanidade.

Como podemos classificá-los de outro modo? Como poderíamos poupar alguém que viesse a defender um "Hitler"?

O Almirante Barra Torres à frente da ANVISA foi convocado como testemunha na CPI da Covid. Bastou ser correto e honesto em seu depoimento para que torpedos fossem acertados no alvo do negacionismo. Mostrou como temos um Presidente irresponsável, genocida e assassino. Foi a favor do isolamento, máscaras, medicina, ciência e bom senso. Isso é totalmente contrário a TUDO o que Bolsonaro tem feito. O rol de fatos apresentados desmoraliza a imbecilidade galopante. Esperemos que Renan faça o seu papel e Augusto Aras tenha a dignidade de agir como alguém responsável e dispare acusação contra o genocida de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.