quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jornalista internacional Glenn Greenwald, Prêmio Pulitzer, em vídeo debate para a tv americana CNN desvela o Golpe fascistóide-midiático no Brasil



   Para reflexão e esclarecimento para além da desacreditada, golpista e corrompida mídia nacional, assistam aqui o diálogo entre o jornalista Glenn GreenwaldChristiane Amanpour, da CNN, sobre o golpe maquiado de processo "legal" de impeachment sem provas (a própria perícia do Senado mostrou que não houve as tais "pedaladas fiscais" que, aliás, foram comprovadamente efetuados pelo relator-julgador Anastasia quando governador de Minas) da presidente democraticamente eleita, Dilma Rousseff, e o momento politico brasileiro. Greenwald é, hoje, um dos mais premiados jornalistas do mundo, tendo sido o principal responsável por revelar as espionagem americana de pessoas e autoridades mundiais demonstrada por Edward Snowden.Christinae Amanpour é e uma das mais sérias apresentadoras dos EUA. Ambos, neste vídeo, fazem um diagnóstico preciso e devastador da ação da cínica direita nacional, bem caracterizada em Cunha, e que ainda assim foi derrotada em 4 eleições presidenciais consecutivas. Se a nossa imprensa desmoralizada, nas mãos de poucas famílias midiáticas e políticos reacionários, esconde da maioria a realidade do Golpe por ter interesse neste (como o tiveram em 1954 e em 1964), a mídia estrangeira já há muito entendeu tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.