domingo, 31 de julho de 2016

A atriz e lúcida cidadã Letícia Sabatella é agredida por fascistas pró-golpe em Curitiba, terra de Moro, Richa e Dias....



Curitiba é cada vez mais reconhecida como terra da extrema-direta. Lá impera Sérgio Moro e o governador espancador de professores Beto Richa. Neste dia de manifestações contra o golpista Michel Temer, a atriz Letícia Sabatella foi agredida por  histéricos que a chamaram de "p...", "comunista" coisas assim, além de tentarem agredir a atriz fisicamente... Um dos mais histriônicos já foi identificado, chama-se Gustavo Abbage, filho de Nicolau Elias Abbage, que foi presidente do Banestado, banco que desviou bilhões de dólares para a conta de tucanos e cujo escândalo foi devidamente abafado por... Sérgio Moro! Falta ainda identificar algumas mulheres esquizóides que acompanhavam Abbage - umaoutra que usava bandana e gritava "Vagabunda" todo o tempo foi identificada por pessoas da internet como sendo uma socialite superficial  (fotos dos agressores abaixo do texto).
 Fica ai o exemplo da insanidade cultivado por bandidos e a Globo agora entronizada no Estado de Exceção golpista que vivemos e que o mundo inteiro já sabe.... Carlos Antonio Fragoso Guimarães

Vejam a reportagem extraída do site Paraná Online:


Atriz Letícia Sabatella "erra" local de protesto e é hostilizada por manifestantes


Atriz saiu escoltada do protesto "errado". Foto: Colaboração / Jorge Prado

Daiane Andrade

A atriz Letícia Sabatella, que tem se posicionado contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, foi hostilizada nos arredores da Santos Andrade. Ela mora próximo ao teatro Guaíra e estaria no local por engano. Ao pedir informações sobre o outro protesto, a favor da permanência da chefe do Executivo nacional, ela se deparou com um grupo que defende a intervenção militar. A artista foi ofendida com palavrões, mas em vez de reagir, filmou tudo. "É um comportamento antidemocrático", definiu.

Diante da confusão, a atriz foi cercada por policiais militares, que tentavam evitar que ela fosse agredida fisicamente. Os agentes tentavam conduzi-la para dentro da viatura, mas, visivelmente incomodada, ela pediu que ninguém a tocasse. A artista também disse que é livre e que vai aonde quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.