domingo, 22 de maio de 2016

O demoníaco Eduardo Cunha tem muito a agradecer a Sérgio Moro

Eduardo Cunha tem muito o que agradecer a Sérgio Moro

A quase dois meses nas mãos do juiz Sérgio Moro, inquéritos contra a mulher e filha de Cunha nem sequer saíram da gaveta, Cunha está voltando ao governo Temer e pode salvar mulher e filha


O "juíz" Sérgio Moro que adora telões da Globo e prender quem é do PT, faz "corpo mole'' com a mulher e filha de Eduardo Cunha, Cunha está mandando no governo Temer, indicando Ministros, líderes do governo e ao que se comenta nos bastidores políticos pode voltar a vida política dentro do governo Temer e com isso pode esposa e filha em algum cargo que lhes dê foro privilegiado. A operação envolve lançar suspeitas, ilações sobre alguém do PT via imprensa e via "suspeitas'' do Juíz de Curitiba e cada vez menos falar-se de Eduardo Cunha que é o homem de ferro de Michel Temer, a quase dois meses com os inquéritos da mulher e filha de Cunha, as duas sequer prestaram depoimento ou foram conduzidas coercitivamente como Lula.

Fonte: Plantão Brasil.

MAIS
» Urgente! Dilma Roussef está presa no Palácio do Alvorada
» Filha de Temer não atende apelo do pai e deixa o PMDB para apoiar governo do PT

Um comentário:

  1. A sustentabilidade representa, diante da crise socioambiental generalizada,uma questão de vida ou de morte. O autor (Leonardo Boff) faz um histórico do conceito desde o século XXI até os dias atuais,submetendo a uma rigorosa crítica os vários modelo existentes de desenvolvimento sustentável.

    ResponderExcluir

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.