quinta-feira, 23 de julho de 2015

O Papa Francisco está incomodando muita gente.... Como estarão os golpistas brasileiros diante disto?



Papa Francisco \ Encontros e Eventos Fonte: Rádio Vaticano

Papa envia mensagem aos moradores de rua de São Paulo


Papa agradeceu os presentes enviados pelos moradores de rua de São Paulo - REUTERS
22/07/2015 12:21

Cidade do Vaticano (RV) – O Papa Francisco ficou comovido ao receber, na manhã desta quarta-feira (22/7), um crucifixo e rosários feitos com materiais recicláveis pelos moradores de rua de São Paulo, cujo acompanhamento pastoral é feito pelo Padre Júlio Lancelotti.
O Pontífice recebeu os presentes das mãos do cura da Catedral da Sé, Padre Luiz Eduardo Baronto, que participou da audiência que o Papa concedeu ao Cardeal Claudio Hummes.
“O Papa ficou muito comovido quando entregamos os presentes. Ele mandou de volta um solidéu dizendo que com esse gesto é como se ele tocasse cada um dos moradores de rua”, contou à RV o Padre Baronto.
Vídeo
O Papa ainda quis que um vídeo fosse gravado e mostrado aos moradores de rua e ao Padre Lancelotti. O vídeo foi feito com um celular pelo Padre Baronto que, muito emocionado, não soube o porquê do vídeo não ter saído com a voz do Papa. “Um problema técnico”, disse.
Contudo, Padre Baronto anotou as palavras do Papa e a nossa redação fez uma dublagem do áudio original em espanhol.
“Caro Padre Júlio Lancelotti,
e demais colaboradores do trabalho com o povo de rua.
Quero lhes dizer que recebi com alegria os presentes que me enviaram. Continuem a amar Jesus e os pobres. É o caminho do Evangelho. Tenho certeza de que rezam por mim e é essa oração que me dá forças. Agora vos deixo a minha bênção. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.
Moradores de rua
Padre Baronto visitou a redação do Programa Brasileiro e conversou com o colega Silvonei Protz sobre o encontro da manhã desta quarta-feira com o Papa Francisco. Clique abaixo para ouvir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.