terça-feira, 8 de abril de 2014

O filho de João Goulart, João Vicente Goulart, na excelente entrevista com Antonio Abujamra no programa Provocações, da TV Cultura, discutindo o Golpe Militar de 64, a associação dos militares golpistas- mídia- EUA e o muito possível assassinato de seu pai


 Em meio à lembrança - envolta ainda nas brumas reacionárias dos golpistas atuais - do Golpe Militar de 64, a coragem do filho de João Goulart, João Vicente Goulart, em por o dedo na ferida que outros países da América Latina já tiveram a coragem de fazer: passar a limpo toda a sordidez da truculência dos regimes militares de extrema-direita, apoiada e incentivada pelos Estados Unidos, pondo os responsáveis por violação dos direitos humanos via agentes estatais na cadeia. Fala também da Operação Condor e do assassinato de seu pai, Jango, na entrevista feita a Antonio Abujamra no programa Provocações, da TV Cultura (vídeo completo):



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.