segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O resumo de A Privataria Tucana, na lista dos mais vendidos, apesar do esforços da Mídia em silenciá-lo e/ou desmerecê-lo



Carlos Antonio Fragoso Guimarães

    O livro de Amaury Ribeiro Júnior, que teve a primeira edição esgotada em pouco mais de 24 horas desde seu lançamento, dia oito de dezembro, expõe, com base em documentos, o modus operandi dos caciques do PSDB, com especial destaque para José Serra. É apresentada e comprovada as muitas formas de manipulação de Serra contra Aécio neves. Fala do processo das privatizações, regidos por FHC, e o enriquecimento, através destas, de membros do PSDB e familiares, entre os quais a filha e o genro de Serra. E muito mais, o livro revela o partidarismo tendenciosa da mídia, especialmente da Veja, da Globo e da Folha, e sua seletividade dos escândalos de corrupção: focalizar no PT e fazer vista grossa aos escândalos do PSDB, na verdade partidarismo tão escancarado que mereceu uma crítica - interna, mas que vazou para o público - de uma articulista da própria folha, Suzana Singer.



Um comentário:

  1. procurem no google por game privataria tucana, muito interessante, vale a pena

    ResponderExcluir

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.