segunda-feira, 11 de abril de 2022

FUJAM, PADRES! Bolsonaro, pai da mentira e messias do mal, vem aí! Quem cairá na armadilha? Sócios do "mito": Reis em morder verbas! Vídeo do Portal do José

 

Do Portal do José:

Bolsonaro conseguiu se associar com grande êxito a alguns grupos de bandidos da fé alheia que pregam o apoio ao facínora em troca de benefícios financeiros. Ignoram o quão Bolsonaro atua contra valores religiosos. Mortes, desprezo pela vida, cinismo, pregação ao ódio, divisão da nação, preconceitos, armas, nepotismo, corrupção, desvio de verbas, etc.

Buscando ampliar o rebanho de vítimas da mentira, Bolsonaro ataca os católicos.


Faltam 173 dias para as nossas eleições. Bolsonaro conseguiu se associar com grande êxito a alguns grupos de bandidos da fé alheia que pregam o apoio ao facínora em troca de benefícios financeiros. Ignoram o quão Bolsonaro atua contra valores religiosos. Mortes, desprezo pela vida, cinismo, pregação ao ódio, divisão da nação, preconceitos, armas, nepotismo, corrupção, desvio de verbas, etc.

O que mais seria necessário para banir Bolsonaro da vida pública e apresentá-lo a uma cadeia mais próxima? As instituições estão acumpliciadas ao crime institucionalizado. Uma nova presidência no país pode funcionar como um novo paradigma tico e moral.

Até lá, devemos nos engajar ao máximo em levar informações à sociedade. Não contemos com os grandes veículos. Eles são sócios do crime contra o Brasil. Ao não revelarem como Bolsonaro destruiu vidas e a nossa soberania, acomodam parcela da opinião pública em suas poltronas.

Buscando ampliar o rebanho de vítimas da mentira, Bolsonaro ataca os católicos.

Ir a igreja com um exército de homens armados não parece ser o comportamento mais adequado para conversar com Jesus.

Pastores bandidos e padres cúmplices se unem a favor de Bolsonaro, cada um em atendimento a algum propósito.

O que podemos esperar agora? Que Bolsonaro indique ministros terrivelmente católicos para cargos no STF? Ministros militares católicos? Picaretas católicos?

Temos o dever de informara a todos os fieis honestos em suas crenças o quão bandido é o mandatário da nação em sua estratégia de enganar mais gente.

Para seduzir eleitores, Bolsonaro agora leva dona Michelle para os périplos eleitorais.

Não nos admiremos que em 2022 apareçam disputando vaga como deputadas as ex números 01 e 02, além de uma novata 03! Nada mais cristão e católico!

O casamento assim seria uma instituição, não mais para crescer...mas para multiplicar grana... sigamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.