segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Lula é aplaudido de pé após seu discurso onde, entre outras coisas, desmascarou Bolsonaro e Moro e discutiu as Eleições de 2022

 


Da TV Afiada, do saudoso Paulo Henrique Amorim:


O ex-presidente Lula (PT) participou nesta segunda-feira (15) da Conferência de Alto Nível da América Latina no Parlamento Europeu, em Bruxelas, capital da Bélgica. O evento, promovido pelo bloco social-democrata da casa legislativa, contou com a participação, além de Lula, de José Luis Rodríguez Zapatero, ex-Primeiro Ministro da Espanha (2004-2011) e Claudia Nayibe López Hernández, prefeita de Bogotá, Colômbia, entre outras lideranças políticas internacionais. Pouco antes de fazer seu discurso, Lula concedeu entrevista coletiva em que denunciou que Jair Bolsonaro (Sem partido) é “peça importante da extrema-direita nazista”, e falou sobre o fato de sua candidatura à presidência em 2018 ter sido vetada. Ele foi interrompido por aplausos por diversas vezes. Pouco antes, Lula já havia sido aplaudido de pé pelos presentes ao entrar no plenário da conferência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.