terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Globo paga o preço da aliança com o Golpe no Carnaval 2018


Do Brasil 247:



Marcado pelo 'Fora, Temer' e pelo 'volta, Lula', o carnaval de 2018 também entra para a história como o que mais constrangimento gerou para a Globo, que foi uma das peças centrais no golpe de 2016; além da desmoralização sofrida no desfile da Tuiuti, em que seus apresentadores se calaram diante dos "manifestoches" e do "Temer vampirão", vários repórteres da Globo foram zoados em transmissões ao vivo, como aconteceu com Leilane Neubarth, que teve que ouvir 'vai dar PT'; Globo tentou se redimir em matéria no JN com 24 horas de atraso, mas acabou passando recibo do arrastão moral que levou; é o que dá apoiar um golpe que derrubou uma presidente honesta e instalou uma quadrilha no poder

247 - Marcado pelo 'Fora, Temer' e pelo 'volta, Lula', o carnaval de 2018 também entra para a história como o que mais constrangimento gerou para a Globo, que foi uma das peças centrais no golpe de 2016. 
Além da desmoralização sofrida no desfile da Tuiuti, em que seus apresentadores se calaram diante dos "manifestoches" e do "Temer vampirão" numa cena constrangedora com forte repercussão nas redes sociais (leia mais), vários repórteres da Globo foram zoados em transmissões ao vivo, como aconteceu com Leilane Neubarth, que teve que ouvir 'vai dar PT' (assista aqui).
Isso é que dá apoiar um golpe que derrubou uma presidente honesta e instalou uma quadrilha no poder. 
Com 24 horas de atraso, a Globo tentou se redimir da omissão da Tuiuti, exibindo reportagem reportagem no Jornal Nacional sobre o enredo da escola, incluindo o "Vampirão neoliberalista". Mas acabou mesmo passando recibo de rendição à repercussão das críticas nas redes sociais. Leia matéria do 247 sobre o assunto
Inscreva-se na TV 247 e assista ao hangout com os jornalistas Renato Rovai, editor da revista Fórum, e Lenardo Attuch, editor do 247:
00:10/00:50brasil247 Video 2018-02-11_14-47
Eu apoio o 247


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.