quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Bob Fernandes sobre o FBI e a sua "cria", a Lava Jato, em evento "reservado"


"Empresários, investidores, advogados brasileiros. Proibida a entrada da imprensa. Só imaginem: nossa Policia Federal estrelando evento como esse em território norte-americano.


No governo FHC, Carlos Costa chefiou o primeiro escritório oficial do FBI no Brasil. Entrevistei-o, para 17 páginas. Chamou a tudo isso "influenciar". Cooptar.
Dezenove agências de espionagem dos EUA atuando no Brasil, sediados na Embaixada."







Bob Fernandes/FBI discute a Lava Jato em São Paulo, com brasileiros, em evento reservado


Nesta terça o FBI estrelou evento em São Paulo. Sobre corrupção, lavagem de dinheiro, fraudes, compliance... E a Lava Jato. . Presente Antônio Carlos Vasconcellos Nóbrega, Corregedor-Geral da CGU. . Presentes Chrstopher Delzotto, Supervisor Especial do FBI, e Leslie Bachchies, do FBI para América Latina. . Também George McEachern, ex-chefe de combate internacional à corrupção do FBI. . E Robert Appleton, Chefe de Execuções Governamentais e crimes do colarinho branco do CKR Law. Ex-promotor do Departamento de Estado dos EUA. . Evento do escritório norte-americano CKR e da Câmara Internacional do Comércio. . Empresários, investidores, advogados brasileiros. Proibida a entrada da imprensa. Só imaginem: nossa Policia Federal estrelando evento como esse em território norte-americano. . No governo FHC, Carlos Costa chefiou o primeiro escritório oficial do FBI no Brasil. Entrevistei-o, para 17 páginas. Chamou a tudo isso "influenciar". Cooptar. . Dezenove agências de espionagem dos EUA atuando no Brasil, sediados na Embaixada. . Jack Ferraro chefiava a CIA. Antes dele, Craig Peter Osth, Bock, Jimmy, e Bramson Brian. . DAT, a Divisão Anti-Terrorismo da PF, já se chamou CDO e SOIP. Instalação de espionagem eletrônica criada no governo Sarney. Doação da CIA. . Nos anos FHC, a CIA chegou a ter 15 bases regionais no Brasil. No SOIP/ CDO, a CIA atuava com a PF em "regime de informação compartilhada". . Antes de Marcio Thomas Bastos, e Paulo Lacerda chefiando a PF, não havia dinheiro. Mostramos depósitos feitos pela DEA na conta de delegados. . No hoje DAT, agente brasileiro só trabalhava se submetido ao detector de mentiras. Testes feitos nos EUA. Revelamos os nomes. . Pós 11 de setembro o Chefe do FBI no Brasil, Carlos Costa, recebeu e recusou uma ordem: grampear, espionar mesquitas e líderes muçulmanos no Brasil. . Que teve grampeados Palácio da Alvorada e Itamaraty. Biotecnologia, química fina, aço, biopirataria, telecomunicações, energia, entre os alvos. . Com Obama, escândalo e soubemos: a NSA tentou hackear a Petrobras e grampeou Dilma e Palácio. . Em 99, chefiando provisoriamente a embaixada, confrontado James Derham foi claríssimo: "Temos o dinheiro, então as regras são as nossas". Segue o baile. Bom Carnaval.
MOSTRAR MENOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.