domingo, 4 de outubro de 2015

Merlânio Maia sobre a hipocrisia da direita e golpistas que diziam "Somos Milhões de Cunha"





Diante da crise política do Brasil, pessoas defendiam os bandidos, que sempre foram corruptos e que se escornavam na direita, cujo mister é ser uma elite sanguessuga e ladrona, escravocrata, homofóbica, violenta e violadora dos direitos dos cidadãos, mas que na crise, iam às ruas, como se fossem bastiões da ética e moral. Verbalizando grosserias contra uma mulher corajosa que nunca roubou os cofres públicos.
Esta escória, vestida e travestida de elite, na ânsia de retornar ao poder a qualquer custo, deu um tiro no pé. Pois suas sujeiras e roubos e lepras morais começaram a exalar a fedentina que todo crime exala. Não deu para esconder!
Agora, seus pares temem ter suas escamoteações descobertas e de paladinos da ética, desceram tanto, com a exposição de quem de fato são seus ídolos, que silenciaram.
As redes sociais estão num vácuo de silêncio. As ruas vazias! E os tolos que apoiavam esta escória e servia de bucha de canhão, nas ruas, sequer mandam uma cartinha, pois estão corados da mais triste envergonha, pelo que fizeram dos seus ídolos de pano putrefato.
Aqueles que diziam: "Somos milhões de Cunhas!" Acunharam rumo ao país do silêncio dos enganados, pois começam a descobrir a mentira dos Agripinos, Cunhas, Calheiros, Neves, FHCs e os outros tantos... Todos com a pecha de escória da política brasileira.
Mas ainda tem um agravante: o silêncio e a intenção de manter um rato na direção do Congresso Brasileiro.
Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.