texto de Carlos Antonio Fragoso Guimarães a partir de exemplos e informes retirados da internet (clicrbs e Youtube)
Uma imagem que diz muito (mais uma entre tantas), como muito dizia aquele vídeo (mostrado mais abaixo, retirado do Youtube) que viralizou na internet onde o pastor e (infelizmente) deputado Marco Feliciano, do ridículo PSC, exigia a senha de um cartão de crédito "doado" por um fiel a ele.
Na foto ao lado, registrada pelo fotógrafo e jornalista Marco Porto em evento ocorrido este mês em Camboriú, Santa Catarina, uma "equipe" da igreja evangélica "Gideões Missionários" está à postos, dentro da Igreja, com suas maquinetas de cartão de crédido à mão para o recebimento de dízimos, doações e "ofertas".
Eis o comércio da Fé! Os vendilhões usam e abusam das máquinas do capitalismo... Afinal, de "Cielo" eles, vendilhões e capitalistas, entendem!
Abaixo, o vídeo onde Marco Feliciano exige a senha do cartão de crédito do fiel que doou o cartão "para Jesus", mas sem informar a senha. Logo depois, outro vídeo com a crítica do teólogo Caio Fábio ao mercantilismo materialista de Feliciano e similares:
Aqui estamos vendo só o começo de uma coisa muitomais profunda e que está prestes a acontecer, é a Islamização da religião aqui no Brasil, tenham cuidado, dias piores virão.
ResponderExcluir