sexta-feira, 30 de julho de 2021

Teólogo, filósofo e ecologista, Leonardo Boff defende interdição imediata de Bolsonaro e diz que é hora de "arrancar o assassino" da presidência

 

Teólogo reagiu após a live do dia 29 de julho, em que Jair Bolsonaro cometeu diversos crimes de responsabilidade ao vivo e ameaçou tumultuar as eleições de 2022 insistindo sem provas na conversa das fraudes nas urnas eletrônicas

Leonardo Boff e Jair Bolsonaro

Leonardo Boff e Jair Bolsonaro (Foto: Guilherme Santos/Sul21 | Carolina Antunes/PR)

247 – O teólogo Leonardo Boff reagiu com indignação ao novo crime de responsabilidade cometido por Jair Bolsonaro, que usou sua live e a TV Brasil para espalhar mentiras e ameaçar tumultuar as eleições de 2022, o que provocou reação dos maiores juristas do País, que cobram ações para afastar o criminoso. Boff defendeu a interdição de Jair Bolsonaro e disse que é hora de "arrancar o assassino da presidência". Confira a reação de Haddad e saiba mais:



 

2 comentários:

  1. O povo brasileiro é tão morto dentro das calças que, mesmo uma matéria desse teor, ninguém se dá ao trabalho de comentar.

    ResponderExcluir
  2. Estamos estupetatos com tanta desfaçatez deste governo. E a inércia dos órgãos competentes só nos deixa mais apreensivos. A fome, a miséria batendo na porta de milhões de brasileiros. Quando vão acordar?

    ResponderExcluir

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.