sábado, 3 de julho de 2021

Vídeo-reportagem do GGN para se entender o modo de compra/venda de vacinas pelo militarizado Ministério da Saúde de Bolsonaro e da Extrema-Direita

 

Do Canal TV GGN:

ENTENDA O MODELO PARA A VENDA DAS VACINAS


Neste vídeo ilustrativo, explicamos como um cabo da PM de Minas Gerais, com salário de R$ 7.500, inadimplente até no pagamento do aluguel, vai até Brasília, é recebido pela cúpula do Ministério da Saúde, apresenta uma proposta de venda de 400 milhões de doses de vacinas da AstraZeneca e sua proposta é aceita. 

Explicamos como a abertura para irregularidades na aquisição de insumos da saúde ocorre desde 2016, na gestão de Ricardo Barros durante o governo de Michel Temer, no reconhecido caso de remédios para a leucemia. 

E é a Medida Provisória 1.026, assinada em janeiro de 2021, na configuração do atual governo, que dá abertura a todo tipo de abusos nos contratos das vacinas contra a Covid-19, beneficiando os vendedores. Mostramos as relações de todas as figuras e cases, que, juntos, desaguaram nas denúncias do deputado Luis Miranda e do vendedor de vacinas da Davati na CPI da Covid, Luiz Dominghetti, juntamente com o áudio de Miranda.

CRÉDITOS Roteiro e narração: Luis Nassif Produção: Patricia Faermann Edição: Duda Cambraia Seja membro deste canal e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UCPYI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.