quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Neste Natal de retrocessos e obscurantismo nunca antes visto no Brasil, reflitamos sobre a Delação Premiada de Judas e o Julgamento de Fachada de Jesus, já antecipadamente condenado pelas Elites.... Evoluímos no processo de Lawfare? Análise, em video, de Maria Eduarda Freire



Maria Eduarda Freire faz uma análise das ilegalidades ocorridas no jugalmento infame de Jesus de Nazaré. Contam os evangelhos que houve um conluio entre as elites dominantes na Judeia do século I, por volta do ano 30, contra Jesus de Nazaré, entendido como um subversivo e influenciador perigoso, já que fala em justiça social e na hipocrisia das "autoridades" estabelecidas. Houve uma série de ilegalidades e abusos jurídicos tanto por parte das autoridades judaicas quanto das romanas. Maria Eduarda Freire faz um resumo do que sabemos do caso e pergunta: Evoluímos para um sistema de Justiça criminal que garanta o direito ao devido processo legal?


Do Canal de Maria Eduarda Freire:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.