domingo, 8 de dezembro de 2019

A fundamentalista, fascista e bolsonarista Escola Sem Partido (ou Escola Sem Sentido): Projeto mostra ameaças e perseguições sofridas por professores





Vídeo mostra depoimentos reais de professores brasileiros que sofreram perseguições. São profissionais da educação que não foram respeitados nas suas didáticas e opiniões

Do projeto Escola Sem Sentido

Quando políticos, líderes religiosos e pais de alunos limitam o debate na escola, é sinal de que alguma coisa está muito errada. O vídeo mostra depoimentos reais de professores brasileiros que sofreram perseguições. São profissionais da educação que não foram respeitados nas suas didáticas e opiniões.
O projeto Escola Sem Sentido quer dar voz a educadores que passaram por situações semelhantes. Se você já viveu algo parecido, conte-nos a sua história. Você não precisa se identificar (pode usar um pseudônimo), mas a sua participação é muito importante para gente. Em breve, vamos publicar os relatos mais impactantes aqui na página da nossa campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.