sábado, 23 de abril de 2016

Jornal alemão "Die Zeit" desmascara a imprensa golpista (Globo, Veja, Folha, etc,) no Brasil







O "Die Zeit", um dos mais respeitados semanários da Alemanha, foi enfático ao desmascarar a parcialidade da imprensa brasileira, contra o governo da presidente Dilma Rousseff; "Os principais meios de comunicação do país fornecem um fogo contínuo de propaganda antigoverno: a maioria pertence a oligarcas influentes com opiniões de direita e padrões jornalísticos relaxados", diz a matéria do jornal.


O "Die Zeit", mais respeitado semanário alemão, desmascara a parcialidade da imprensa brasileira, contra o governo da presidente Dilma Rousseff.
"Desde a reeleição da presidente brasileira no final de 2014, a oposição bloqueou quase todas as decisões no parlamento. Os principais meios de comunicação do país fornecem um fogo contínuo de propaganda antigoverno: a maioria pertence a oligarcas influentes com opiniões de direita e padrões jornalísticos relaxados", diz o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.