quinta-feira, 21 de abril de 2016

Bresser Pereira: Corrupção (Cunha, Aécio e turma afim) é a única vitoriosa com o Golpe


:

Para o ex-ministro dos governos José Sarney e Fernando Henrique Cardoso Luiz Carlos Bresser-Pereira, a votação do impeachment na Câmara “foi uma grande derrota da esquerda moderada que governou o país desde 2003, e uma grande derrota da democracia brasileira, que saiu profundamente arranhada”; “Mas foi também uma derrota dos liberais democratas, que se desmoralizaram ao se associarem à grande e verdadeira vitoriosa – a corrupção – representada pelo presidente da Câmara dos Deputados e pelos partidos de negócio que aprovaram o impeachment”, diz ele.


247 - Para o ex-ministro dos governos José Sarney e Fernando Henrique Cardoso Luiz Carlos Bresser-Pereira, a corrupção foi a grande vitoriosa da votação do impeachment na Câmara.
Leia abaixo seu post publicado no Facebook:
A grande vitoriosa

Depois da votação na Câmara dos Deputados o impeachment está praticamente decidido. Não é realista esperar que o Senado mude o quadro. Esse impeachment ficará na história política do Brasil como um dos seus momentos mais irresponsáveis – como o momento em que a nação brasileira se dividiu de maneira profunda e a ideia de um acordo nacional cedeu lugar à luta de classes, manejada por uma elite econômica e política que, diante das dificuldades econômicas e da corrupção política, se encheu de ódio e decidiu derrubar o governo. Esta foi uma grande derrota da esquerda moderada que governou o país desde 2003, e uma grande derrota da democracia brasileira, que saiu profundamente arranhada. Mas foi também uma derrota dos liberais democratas, que se desmoralizaram ao se associarem à grande e verdadeira vitoriosa – a corrupção – representada pelo presidente da Câmara dos Deputados e pelos partidos de negócio que aprovaram o impeachment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.