quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A farsa da médica cubana Ramona é revelada: Foi atrás de Caiado para namorar em Miami. A direita adaptou e adorou


A direita sórdida faz uma festa de farelo. O mesmo faz a máfia de branco elitista donos das clinicas médicas

O site do Brasil 247 analisa a movimentação fascista: a Veja exalta cubana Ramona, cospe no Brasil e aponta a saída: Miami http://goo.gl/hhxURA  A capa deste fim de semana de uma das revistas mais conservadoras e, fascista, mais politicamente engajadas do mundo é um primor de semiótica tendencios: a reportagem de capa o Brasil é um país de cidadãos cansados da barbárie, o que explicaria até a volta dos justiceiros defendidos por Rachel Sheherazede, desde que o justiçado seja pobre, preto e desesperado (mumca um Justin Bieber em "fase de crescimento"); na segunda reportagem mais importante, a cubana Ramona Rodríguez, que busca exilar-se em Miami e usou o Brasil de tranpolim, para felicidade do seu apoiador, um anjo Caiado por fora e cheio de podridão pro dentro. Para a alegria da direita imbecil, a "reportagem"; conta detalhes da "escravidão" vivida no Brasil; em seguida, a revista aponta a capital da Flórida como o refúgio seguro também para os brasileiros

Extraído do Brasil 247:

Cubana usa Caiado para ir até o namorado em Miami.

 

 

Ramona Matos, médica que abandonou o programa Mais Médicos, pediu asilo na Embaixada Norte-Americana antes de buscar abrigo no líder do Democratas na Câmara; objetivo principal da dissidente é encontrar-se com o companheiro, também cubano, que mora na paradisíaca cidade da Flórida; diplomacia dos EUA, por enquanto, nega refúgio a Ramona, que vai ficando hospedada na liderança do DEM; partido, e em especial o deputado Ronaldo Caiado (GO), usa a médica que saiu do Pará para atacar o programa do governo e deixa as portas abertas para novos dissidentes

6 de Fevereiro de 2014 às 11:29

Goiás247_ A médica cubana desistente do "Mais Médicos" e o deputado federal Ronaldo Caiado (DEM) já conseguiram montar um roteiro digno de novela latina. Ramona Matos alegou estar recebendo apenas 400 dólares do programa do governo federal e deixou a cidade de Pacajá, no Pará, para buscar refúgio em Brasília, nos braços do parlamentar goiano. A realidade, porém, é que o objetivo de Ramona é encontrar-se com o namorado, outro cubano refugiado em Miami.

Ramona usou Caiado, que usou Ramona, adicionando contornos dramáticos à "fuga" da médica cubana dos rincões da Amazônia, no Pará. Disse que ela estava sendo vigiada pela polícia local e que só agora teria conseguido burlar esta segurança.

O deputado é opositor do governo Dilma e abraçou Ramona e sua causa. Ele, que já havia comparado no ano passado o programa à escravidão, levou a cubana ao Congresso e fez seu proselitismo político.
Ramona é tratada pelo DEM como uma refugiada e está abrigada na liderança do partido no Congresso. Come, dorme e toma banho lá.

Mas agora surgiu um novo componente neste folhetim político. A cubana tem um companheiro que mora em Miami e quer ir para as terras norte-americanas. Antes de desembarcar nos braços de Caiado, a médica foi à Embaixada dos EUA em Brasília pedir asilo. Tomou um não como resposta.

O DEM afirma que vai pedir asilo político ao governo brasileiro para Ramona. Enquanto isso, ela vive na Liderança do partido e Caiado pode ter uma hóspede por muito tempo. Não se sabe se ou quando a Embaixada norte-americana autorizará o visto para que Ramona desembarque em Miami.

Enquanto isso Caiado segue como tutor de Ramona, hospedando a médica e criticando o governo federal. É a nova novela do Congresso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.