Segue, abaixo, o vídeo do geneticista Eli Vieira Araújo Júnior, doutorando em genética pela Universidade de Cambridge, Reino Unido, sobre as falácias, erros crassos e "cientificismos" do famoso Pastor Silas Malafaia....
Desmoralizando todas as afirmações preconceituosas e as invencionices "cientificistas" do citado pastor , a partir das colocações por este feitas na famosa entrevista (entrevista?) a Marília Gabriela, fica patente a verborragia vazia encobridora de preconceitos e posicionamentos puramente retrógrados do conhecido "religioso", representante da ignorância alienadora fundamentalista a imbecilizar, como praga, a sociedade...
Esquecem eles a multidimensionalidade humana (e dos seres vivos) e de que no caso em questão, foi dito absurdos preconceituosos , de cunho fundamentalista, sob a maquiagem de verdades científicas, incluindo-se a área da genética.
Não entenderam a simples reação - por sinal, necessária - de alguém de uma área científica (porque assim o é), de alguém que simplesmente estava respondendo à afirmações descabidas de um pretenso especialista que usou de pretensas pesquisas (ou falta de pesquisas) desta área, desta dimensão do complexo. Assim o fazendo, demonstrando os erros de Malafaia, o geneticista explicitou a tática usada de buscar engabelar, pela verborragia de um falastrão treinado em táticas de sugestão de massa, pessoas crédulas e com pouco senso crítico. O ato de crítica resposta poderia ter feito sociólogos, psiocólogos (e o Conselho Federal de Psicologia já repudiou formalmente Malafaia), filósofos, físicos e outro a se posicionarem ante o dito falastrão fundamentalista e seus falsos "informes" para justificar seus preconceitos, ódios e táticas de exploração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá... Aqui há um espaço para seus comentários, se assim o desejar. Postagens com agressões gratuitas ou infundados ataques não serão mais aceitas.